sábado, 5 de março de 2011

Ofendendo quem eu ainda chupo e muito!



A BONECA SQUALL ESTÁ CARENTE E QUER VOCÊ, HOMEM ALTO, FORTE E MASCULO.




EDITORIAL II ( A MISSÃO )


BEM, TINHA PROMETIDO A MIM MESMO QUE NÃO TRATARIA DO ASSUNDO POLÊMICO DA APROPRIAÇÃO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL DA MARVEL PELO SQ ( COMO SE ISSO FOSSE POSSIVEL). OCORRE QUE DURANTE TODA A TARDE DESTA SEGUNDA UMA BONEQUINHA CHAMADA SQUALL, TRADUTORA DO SQ E SE DIZENDO FALAR EM NOME DO SQ, INSULTOU, AGREDIU MORALMENTE OS MEMBROS E O FORUM GIBIHQ. SABEMOS QUE TUDO É UMA TENTATIVA ( FRUSTADA ) DE CONSEQUIR UM NOVO NAMORADO... MAS VAMOS A IMPORTANTE MENSAGEM ENVIADA PELO EME_VE, MODERADOR DO GIBIHQ SOBRE O ASSUNTO:

Primeiro...só pra contestar o que o Rodrigo falou, e pra mostrar como a maioria das coisas que falam do GibiHQ! é de gente invejosa (não estou falando de vc, Rodrigo, mas das pessoas que adoram espalhar esse boatos da gente), nós NEM fizemos WWH, quanto mais fazer ultimato pra New Yakult, um grupo que acompanhei nascer e vejo que taí até hj! o GibiHQ! tá no ar a mais de 5 anos e não dependemos do material (/lixo) de determinado grupelho, e se temos alguns deles entre os nossos, serão definitivamente subistituidos por materiais de verdadeira qualidade, ao contrario de determinado grupo que "se acha" superior baseando seu material na chupação de mais de 80% do nosso material! Tudo que fazemos de novo e diferencial é devidamente copiado (/chupado), seja nossa marca "Melhor é Impossíveis" (que não vou nem citar o que foi colocado, pois era TÃO sofrível que até eles desistiram), assim como o nome dos títulos em Português, idéia minha que também foi copiada (/chupada), além de coisas que nem eram feitas, como nome da histórias (!!!sim, nem nome das histórias não eram traduzidos!!!) tudo pra tentar ser um WANNABE GIBIHQ! Não temos pressa de lançar um material, nosso foco é a qualidade e sempre será! se conseguimos fazer os dois juntos, é pq gostamos do que fazemos e conseguimos fazer bem feito assim! Se qualquer grupo quer fazer o mesmo projeto que fazemos, tudo bem, nem entraremos nessa questão, não vale a pena! Mas se querem qualidade, basta pegar nosso material e colocar do lado, que vai dar pra sentir a diferença! Procuramos sempre os melhores scans (Minuteman) e se não os conseguimos procuramos restaurá-los. Incorporamos os personagens mais difíceis (como Thor e Hércules) pra fazer uma tradução de melhor qualidade pra vocês. e antes de tudo, procuramos saber português, ao invés de só um inglês de tradutor automatico! Procuramos auxiliar sempre os novos grupos, como o A&C e o Blog dos X-Men, em que participo e ajudo na medida do possível, ajudando-os a trazer a melhor qualidade pras HQs tb! o A&C é um grupo muito promissor e que tem muita gente realmente MUITO BOA!!! Não precisamos de crédito... temos dignidade de não depender de certo grupelho que adora falar mal da gente mas depende (E MUITO) de tudo que fizemos até hj!!! E eles são TÃO HIPÓCRITAS, que, bem... acho que tudo que o Mauricio colocou ai mostra isso e não preciso falar mais nada! Acho que precisava expor meu ponto de vista, pq essa bando de PELA-SACO só tem boca!! só sabe falar e chupar!! e são tão astutos na chupação, que bem... DEVEM TREINAR BEM COM UM DE UNS 25CM EM CASA!!!
Maurício, tamos aí pro que precisar! flw Eme_ve (GibiHQ!)
BEM, AGORA CAPA COLABORAR COM AS PALAVRAS DO EME_VE AI VAI DUAS HQ'S PARA VOCÊS COMPARAREM O PADRÃO DE QUALIDADE DOS DOIS GRUPOS. NOTA TODAS AS DUAS HQ'S FORAM FEITAS RECENTEMENTE:
PADRÃO SQ DE QUALIDADE


PADRÃO GIBIHQ DE QUALIDADE
AGORA ENTENDEU PORQUE ELES NÃO TIRAM AS HQ'S DO GIBIHQ DE LÁ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário